segunda-feira, 29 de abril de 2013

AZUL E BRANCO (0) x (1) VET. SÃO MIGUEL

Jogando neste domingo 28/04 pela parte da manhã nas dependências da sede do Azul e Branco a equipe local recebeu os veteranos do São Miguel de Passa Sete/RS.  Num domingo ensolarado e com o gramado em otimas condições o jogo  começou em ritmo intenso com excelentes jogadas para a equipe de Sobradinho mas pecava na hora  da finalização.  Com um plantel muito reduzido o treinador gegeco montou um esquema de acordo para o jogo mas não funcionava muito com vários erros de passes e um pouco de afobação na hora da conclusão. 
No primeiro tempo resultado igual em zero a zero.  No intervalo o treinador gegeco com muitas dificuldades na escalação  mudou o esquema porem o dia não era do Azul e Branco, inumeras chances de gol perdidadas e com o plantel reduzido veio o cansaço e isso dificultou ainda mais. 
Aos 40 minutos do segundo tempo veio o castigo e o São Miguel abriu o placar num chute de fora da área indefensável para o goleiro Juarez.  Com o placar desfavoravel o azul e branco se atirou para o ataque mas a bola insistia em não entrar  terminando o placar em 1 a 0 para o São Miguel,  derrota esta que não estava nos planos do treinador uma vez que o jogo foi em casa, mas no futebol tudo é possivel.
 
Após o jogo houve almoço de confraternização entre as equipes.
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores: Juarez, Fardim, Roberto, Bépinho, Jader, Darlan, Vanto, Atéli, Pig, Gileno e Cristiano.
 
Destaques da partida:  Roberto e Atéli.
 
Para o proximo compromisso direção publicará data e equipe adversária.
Desde já o departamento de futebol pede que a preparação fisica seja seguida e que os atletas estejam presentes para a proxima partida.

                                          Vet.  Azul e Branco
  
           Em pé:  Pig, Gegeco, Roberto, Fardim, Cristiano e Juarez 
           Agachados: Jader,  Gileno, Darlan, Atéli, Vanto e Bépinho.

 
 
 
                                          Vet. São Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário