segunda-feira, 15 de abril de 2013

AZUL E BRANCO (2) X (1) AVENIDA / Agudo

Jogando no sábado 13/04 nas dependencias da sede social do azul e branco a equipe recebeu o excelente elenco do Avenida de Agudo/RS, jogo que era muito esperado pelos torcedores.  Numa tarde de sábado de temperatura amena e com um gramado invejável o plantel do Azul e Branco veio reforçado com atletas recuperados de lesão e outros com disponibilidade para o clássico.  Com uma boa conversa antes do jogo o treinador gegeco pediu empenho, garra e vibração para a disputa, mas no inicio o que se viu não foi nada disso.  O azul e branco parecia perdido em campo, com muitos erros de passe, afobação nas jogadas e muitos gols perdidos e como na maxima do futebol aconteceu o previsto;  gol do Avenida aos 23 minutos do primeiro tempo.  Com o resultado adverso a equipe de sobradinho partia para cima do adversario mas pecava nas finalizaçãoes terminando a primeira etapa favorável ao Avenida em 1 a 0.  
No intervalo o treinador gegeco ousou e fez várias trocas na equipe e aí parece que deu certo.  Com boa movimentação e maior velocidade a equipe do azul e branco começou apartir para cima do adversario e na insistencia veio o primeiro gol através de Délcio numa boa jogada de velocidade do meio campo. 
O gol parece ter abalado a equipe do Avenida e por certos momentos parecia estar perdida em campo e isso contribuiu para o melhor desempenho da equipe de Sobradinho no qual aproveitou o momento. 
 Com troca de passes, movimentação, marcação a equipe do azul e branco chegou ao segundo gol novamente através de Délcio cobrando falta. 
Com o placar favoravel a equipe de sobradinho diminui o ritmo e isso preocupou o treinador gegeco e novamente mecheu no esquema tático uma vez que a equipe do Avenida crescia em campo.
Mas com uma boa postura a equipe local segurou o placar, terminando em 2 a 1 para o Azul e Branco.
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores: Juarez, Márcio, Giba, Fardim, Darlan, Atéli, Ademar, Pig, Vanto,  Délcio,  Jonas, Sadol, Jader, Maiquel, Fabricio, Dr. Zasso, Tico-Tico e Cristiano.
 
Destaques da partida: Darlan e Atéli.
 
Para o proximo compromisso a equipe de sobradinho pede a colaboração de todos.  Jogo este que será realizado na cidade de Cachoeira do Sul no sábado 20/04 pela parte da tarde. Saída da equipe do local de costume as 13 hs.   Direção pede que a preparação fisica estipulada para o periodo seja seguida a risca.

                                        Vet. Avenida de Agudo/RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário