segunda-feira, 27 de maio de 2013

Azul e Branco (3) x (2) Recanto-Sta. Cruz Sul

O Azul e Branco jogou nesse domingo 26/05 pela parte da manha na sua sede social onde recebeu a fortíssima e excelente equipe de veteranos do  Recanto de Santa Cruz do Sul/RS. 
O jogo disputado pela manha e com um plantel completo, dessa vez o treinador gegeco teve bastante alternativas para a equipe.  No inicio de jogo como de costume muito estudo de ambas as equipes mas o primeiro gol saiu aos 15 minutos num passe preciso de Zasso, onde o jogador Pig com categoria deslocou do goleiro abrindo o placar em 1 a 0 para a equipe local. 
Com o placar adverso a equipe adversaria pressionava muito, mas o azul e branco com uma otima postura em campo segurava   e partia nos contra-ataques mas perdia gols incriveis. 
Numa escapada de bola e num lance polemico a arbitragem assinalou penalti aos 28 minutos e ai a equipe do Recanto descontou empatando em 1 a 1.  Com o resultado empatado ambas as equipes buscavam a meta e o azul e branco seguia perdendo gol e mais gols e ai veio o castigo aos 38 minutos do primeiro tempo, 2 a 1 terminando a primeira etapa favoravel para a equipe adversaria.   No intervalo com um plantel muito completo dessa vez, o treinador gegeco efetou muitas trocas   e mudou o esquema de jogo e parece que os comandados entenderam. 
Com uma postura de jogo mais agressiva e trocando muito passes a equipe de Sobradinho chegou ao segundo gol aos 10 minutos com Jonas num lance de cobertura, um gol de placa.  A equipe da casa  com o empate e com o jogo tranquilho partia para cima do adversario, mas as vezes pecava nas finalizações e isso deixou o treinador preocupado uma vez que a equipe adversaria assustava em algumas finalizações.   Aos 31 minutos saiu o terceiro gol novamente através de Jonas.  A equipe adversaria com o  placar desfavorável  pressionou muito o azul e branco mas a equipe da casa soube suportar a pressão, terminando o confronto favoravel ao azul e branco em 3 a 2.
 
Após a partida houve grande almoço de confraternização entre as equipes.
 
O treinador gegeco mandou a campo os jogadores:  Juarez, Fardim, Catarina, Fransat, Darlan, Bépinho, Ademar, Atéli, Zasso, Vanto, Pig,  Jader, Márcio, Jonas, Cristiano, Marcolino. e Tico-Tico.
 
Destaques da partida:  Juarez e Jonas.
 
Para a proxima partida o azul e branco pede a colaboração de todo o elenco.  Jogo que será disputado no domigo, 02/06 pela parte da manha  frente a equipe do São Pedro de campo de Sobradinho, Passa Sete. 
Saída do local de costume as 9:30 hs.
 
 
                                         Vet. Recanto  ( Santa Cruz do Sul/RS)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário