segunda-feira, 25 de março de 2013

VET. ÁGUIA - Sta.Cruz do Sul (3) x (3) VET. AZUL E BRANCO

Jogando neste domingo 24/03, a equipe do Azul e Branco deslocou-se até a localidade de Linha Santa Cruz,  em Santa Cruz do Sul/RS para enfrentar a equipe de veteranos do Águia da mesma cidade. Diante de um gramado impecável e em excelentes condições a equipe do azul e branco não tomou conhecimento do adversario e das dimensões do gramado e impos seu intenso ritmo de jogo.
Com uma equipe bem postada em campo, com troca de passes e jogadas em velocidade  o azul e branco foi para cima do adversário e aos 17 minutos  em grande jogada do ataque veio o primeiro gol através de Vanto. A equipe adversaria até esboçou uma reação mas com boa marcação e dedicação dos atletas do azul e branco acabavam anulando a equipe do Águia. 
Com troca de passes rapidas e lançamentos perfeitos veio o segundo gol aos 34 do primeiro tempo novamente através de Vanto, este dedicando o gol "nana-nenêm" ao jogador Marcolino uma vez que o mesmo se ausentou em virtude do nascimento da filha.   Com poucos minutos para o término do primeiro tempo coube ao azul e branco  administrar o placar terminando a etapa inicial em 2 a 0 para azul e branco. 
No intervalo o treinador gegeco efetuou algumas modificações e pediu mais empenho e um pouco de calma nas finalizações uma vez que no primeiro tempo a equipe perdeu inúmeras oportunidades.   No calor das 11 da manha a equipe local começou a pressionar o azul e branco mas pecava nas finalizações e o azul e branco partia para o contra-ataque mas na hora da finalização perdia gols e mais gols, oportunidades incriveis e na maxima do futebol de "quem não faz leva" veio o castigo. Num jogada duvidosa a arbritragem marcou penalti a favor do Águia  e aos 10 minutos a equipe descontou para 2 a 1.  Depois do gol o  Azul e branco passou  a jogar um pouco mais sério, uma vez que o treinador gegeco puxou as orelhas dos atletas e logo em seguida veio o terceiro gol novamente através  de Vanto num dia abençoado. 
Parecia que tudo estava resolvido, a equipe do azul e branco atacando e perdendo chances e mais chances de gol e novamente em uma  jogada confusa dentro da área saiu o segundo gol do Águia aos 31 minutos do segundo tempo.  Mesmo com o gol adverso não abateu a equipe do azul e branco mas a mesma continuava a pecar nas finalizações, naquelas oportunidades que jamais poderia ter perdido.  E num lance polemico com discussão contra arbitragem e assistentes foi marcada falta perto da área isso aos 41 minutos do segunto tempo. Cobranca de falta, bola na trave e no rebote em impedimento a equipe adversária chegou aos terceiro gol empatando o placar em 3 a 3. Mesmo com reclamação e pressão do azul e branco o arbitro assinalou e marcou o gol.  Placar final em 3 a 3. 
Mesmo com algumas reclamações de ambas as partes pode se dizer que foi um jogo de nivel profissional com grandes jogadas, marcação, lances bonitos e o mais importante foi a confraternização e amizade no final no jogo.
 
Após a partida houve um almoço de confraternização com a equipe do Águia e  dirigentes e desde já parabenizando pela excelente estrutura da sede social do Imigrantes, local onde foi realizada a partida.
 
O treinador gegeco mandou a campo: Alécio, Fardim, Catarina, Márcio, Darlan, Jader, Ademar,  Atéli, Vanto, Pig, Jonas, Paulo e  Zé Francesquet.
 
Destaques da partida: Vanto e Darlan
 
Homenagem especial de todos os jogadores e diretoria ao amigo e colega Marcolino pelo nascimento da filha.
 
Para o proximo domingo o departamento de futebol avisa que não será realizada partida amistosa uma vez que é Pascoa, mas desde já pede a todos aos atletas que sigam a preparação física adotada para a semana.  Na semana de abril será realizada partida a ser marcada adversario e local.
 
                                          Vet. Azul e Branco
Em pé: Atéli, Gegeco, Catarina, Paulo, Fardim, Zé Francesquet, Darlan e Ademar
Agachados: Márcio, Atéli, Pig, Vanto, Jonas e Jader



                                          Vet. Águia (Santa Cruz do Sul/RS)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário