segunda-feira, 28 de maio de 2012

AZUL E BRANCO (0) X (2) LAGOA BONITA do SUL

Jogando nesse domingo 27/05 na cidade de Lagoa Bonita do Sul frente a equipe local, os veteranos Azul e Branco acabaram perdendo pelo placar de 2 a 0.  Com uma equipe muito desfalcada o Azul e Branco enfrentou uma equipe muito jovem e  teve dificuldades uma vez que jogou a partida em  campo de futebol sete e sentiu a falta de ritmo de jogo neste estilo de gramado. A equipe até começou bem o primeiro tempo com muitas chances de gol mas por infelicidade dos atletas acabaram não convertendo os mesmos. No segundo tempo a equipe voltou bem postada mas num chute de longa distancia a equipe de Lagoa Bonita do Sul acabou abrindo o placar. Logo em seguida veio o segundo gol num lance polemico dentro da área. Coube a equipe adversaria administrar o placar favoravel  terminando o jogo em 2 a 0 para a equipe da Lagoa Bonita do Sul.  O treinador Gegeco mandou a campo os atletas:  Juarez,  Jader, Juca, Darlan, Ademar, Marcolino, Zasso, Pig, Fransat, Zé Francesquet, Tico-Tico e Atéli.
Destaques da partida para os jogadores: Zasso, Ademar e Juarez.

No outro jogo de fundo os veteranos Azul e Branco acabaram empatando pelo placar de 0 a 0 frente a equipe de Veteranos da Linha Carijinho. Mesmo com um plantel reduzido e os atletas cansados voltaram a campo e jogaram com uma raça invejável porem o gol não veio mas souberam adminstrar o resultado.
Treinador Gegeco mandou os mesmos atletas do primeiro jogo.
Destaque da partida: treinador Gegeco

Uma observação  a ser deixada neste triangular é que a equipe do Azul e Branco não está habituada a jogar neste estilo de campo e isto ficou comprovado,  sem falar que não houve intervalo desde a primeira partida ocasionando um desgaste  muito grande dos atletas


Para o proxima partida o treinador Gegeco pede a colaboração de todos e que se façam presentes. O Departamento de futebol pede que a preparação fisica seja seguida conforme o planejado.  Jogo este que será realizado no domingo 03/06 frente a equipe de veteranos da Boa Esperança, Ibarama/RS.  Saída será as 9 hs do local de costume.

Equipe do Penharol - Lagoa Bonita do Sul

Veteranos Azul e Branco




Um comentário:

  1. Essa equipe só tem fera....se perderam ou empataram no campo, fora dele deram uma surra.. parabéns a todos.

    ResponderExcluir